Como Construir Um Favicon No Photoshop

Descubra Como Fazer Um incrível Portfólio


Nefkot Nega encontra que os jornalistas são terroristas. Talvez alguns desses vilões imaginários fossem jornalistas como teu pai, Eskinder Nega, sentenciado à prisão por violar a lei antiterror da Etiópia em julho de 2012. Se Ligue Nos Links (seis De Agosto) cumpre uma sentença de 18 anos. Sekalem me explicou por intermédio de um tradutor. A história deles reflete a forma como a Etiópia, lar de 90 milhões de pessoas, se tornou uma nação digital solitária.


E a forma como Nafkot passou a acreditar que o jornalismo é um crime equivalente ao terrorismo é um estudo de caso como os governos fazem uso a internet como ferramenta de repressão. A única forma de acessar a web na Etiópia é a partir do provedor estatal Ethio, que detém controle unilateral a respeito da indústria de telecomunicações.



A nação vizinho Kênia, que exibe uma cena tecnológica em expansão no país, e que tem uma taxa de penetração de web de 69,6%, obteve a alcunha de "Savana do Silício". Na Etiópia, no entanto, o monopólio do acesso à web montou um dos países mais desconectados do mundo. Só 3,7% dos etíopes têm acesso à internet, de acordo com os dados mais recentes, e a nação tem uma das taxas de penetração mais baixas do mundo.


  • Espalhe o crumble a respeito as peras
  • Doar brilho no chão após encerar
  • Wendy Nguyen, Wendy's Lookbook
  • Porta retrato
  • Palavras-chave ao longo do conteúdo
  • Utilizar o critério do ótimo-senso

A Etiópia é uma das economias que crescem mais mais rápido pela África e tem uma das culturas mais ricas do mundo. Sua inexistência de acesso à internet é, pra qualquer analista, estarrecedora. Ainda não se tem certeza de quantos etíopes têm acesso à internet. O que se compreende é que quem a detém precisa conviver com o espectro da vigilância.


O Estado etíope é suspeito de ter utilizado spywares e outras ferramentas de hackeamento e vigilância a encerramento de monitorar indivíduos, incluindo pelo menos um cidadão norte-americano. Graças a desses esforços de ciberespionagem, o governo etíope transformou uma ferramenta para o comércio e as informações em alguma coisa secundário e em um instrumento de vigilância. Quem sabe a primeira vítima da cruzada pela web no país seja o nanico Nafkot, que acredita que o pai seja um terrorista já que ele é um jornalista. Os 2 não sabiam, no entanto Serkalem estava grávida. Os fatores proibitivos que causaram a divisão digital da Etiópia são diretos. Como Escolher O Melhor Software De Analytics Pra Marketing Online monopólio de acesso à internet deixou a conectividade muito cara e proibitiva. Interrupções no serviço deixam a conexão insegura.


E pros etíopes que conseguem acesso à internet, há insuficiente tema disponível em língua lugar, o amárico. Independentemente de estas barreiras à internet serem resultado de um sistema projetado Como Fazer Um Suéter De Crochê Feminino , ou um subproduto não intencional de uma galinha dos ovos de ouro monopolista, é tão obscuro quanto os acordos do povo em conexão à ciberespionagem. David Shinn, ex-embaixador norte-americano pela Etiópia, me mostrou. Um membro da Agência de Segurança de Rede de Dicas, uma das agências de inteligência da Etiópia, bem como me contou que o monopólio limitou propositalmente o acesso à internet pra preservar a segurança no país. No momento em que perguntei a Teressa Belete, chefe de empresas na Ethio Telecom, se a falta de acesso à internet era um efeito deliberado do governo de firmar a liberdade de frase e dissidências, ele pareceu genuinamente confuso e descartou a ideia.


A vantagem de um monopólio pelo governo, Belete alegou, é que os etíopes rurais, que compõem a maioria da população do estado, não seriam beneficiados por organizações privadas cujo único propósito é o lucro. Trezentos milhões ao ano, conforme relatado pela "The Economist" em 2012. E a Ethio Telecom usou capital excedente para financiar o desenvolvimento de estradas de ferro no país. Nafkot nasceu pela prisão em 2006. Prematuro, não conseguia respirar em temperatura ambiente. Os médicos queriam enviá-lo agora a um hospital com incubadoras, todavia o único centro médico que poderia admiti-lo exigia um formulário de um de seus pais.


Serkalem estava sob anestesia, e a polícia não levaria o formulário a Eskindir. Nafkot não conseguiria o tratamento de que precisava. Conserte Desastres Culinários E Salve A Ceia De Natal falou, sua voz aumentando com a raiva. A moça ficou com os avós até que Serkalem e Eskinder fossem soltos. O casal não poderia continuar a trabalhar como jornalistas de mídias impressas; do mesmo jeito a maioria dos jornais independentes do povo, o deles foi fechado. Serkalem parou de digitar.


Eskinder começou a publicar em um website pela web, um dos primeiros no povo a fazer isto. A taxa de penetração de internet pela Etiópia era de 0,2% em 2005 e especialistas em segurança pela internet acreditam que a censura online feita pelo governo tenha começado em 2006, o ano em que Eskinder começou seu web site.


Sites de oposição pela Etiópia tornaram-se inacessíveis naquele ano. Como Criar Um Blog Sem custo algum No Google Blogger -se que o governo está por trás da censura. Antes das eleições parlamentares de 2010, o governo etíope introduziu uma lei antiterrorismo bastante vaga para evitar a contestação de outra eleição, descreveu Jeffrey Smith, especialista em direitos humanos internacionais em Washington, DC, nos EUA.


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *